
A semana já começou bem estranha, eu sem vontade de sair de casa, cabisbaixa, sentia que algo me aflingia, mas sempre pensando:"Deve ser a maldita TPM!" ou "Será que vai acontecer algo com minha mãe, meu irmão ou meu pai?!" Não, não quero pensar isso... Só pode ser a maldita TPM mesmo. E assim seguia meu cotidiano... angustiante.
Quarta-feira... acordo mais cabisbaixa que os dois dias anteriores, enrolo, enrolo e não vou à universidade. Mas o que será que está acontecendo?! Não sei... mas algo ainda me aflinge. Dá 14:00hs, horário de ir ao estágio, não estou com nenhuma vontade de sair de casa (preguiça?!). Ah! Mas para que sair?! Chegarei lá e não terei nada para fazer mesmo, outro dia reponho a carga horária e invento qualquer desculpa. Prefiro ficar em casa sozinha.
Hoje, 25.04 (sexta-feira, mas não é a 13 que é a do azar?!), acordo mais desestimulada ainda... tomo banho, me arrumo, decido não sair e volto para cama... puf! dormi!... Acordo assustada com um toque de telefone, e percebo que acabara de ter um "sonho" durante o sono. Corro para o computador para saber o que significa o tal "sonho"... aaaaah, não era coisa boa! Sonhei com um cavalo negro relinchando e fugindo da cela( um cavalo negro relaciona- se com a morte). Ai, meu Deus! Fiquei mais abalada. Minha mãe foi ao médico, será que vem com más notícias?! E meu pai que saiu, será que volta?! Meu irmão que está em missão na Amazônia, será que aconteceu algo?!... Não, Deus! (pensei) Não faça isso comigo!... Pronto, motivo para não sair de casa novamente... Me isolei, passei o dia pensativa... Entrei no MSN, nenhum estímulo para conversar, deixei pessoas no vácuo. Ah! vou para academia, lá eu me regenero. É, melhorei meu humor. Chego em casa, entro no orkut... aí começou o pesadelo... recebo um recado:
Amigos e amigos do meu irmão.
A missa de 7o dia sera realizada Domingo 27/04 em Salvador na Paroquia Santa Rosa de Lima as 8hs - final da rua Prof. Gerson Pinto - Costa Azul. e em Santo Amaro 27/04 as 8hs na Igreja da Purificação.
Att Livia Brandao.
Oxe! Fiquei a pensar: " recado no orkut errado?! Só pode!" Daí entrei no orkut de Lívia... (baque)... é irmã de Léo. Mas Léo tem irmão?! Eu não sabia! Pelo que eu saiba, ele só tem irmã.
Aaaah nãaaao! (Gelei!) Léo morreu?! Mas como assim?! Eu conversei com ele domingo, 20.04, ele prometeu que voltaria em maio para dançar forró comigo. Só pode ser brincadeira (e de muito mau gosto), pensei! Mas infelizmente não era, tudo verdade. MEU TROCINHO, parceiro de forró, morreu. Mas de que?! suicído!... COMO ASSIM SUICÍDIO?!... pois é! E ninguém sabe o motivo. Simplesmente deu um tiro contra si próprio.
Agora só me resta lamentar pelas palavras não ditas, pela dispersão e não ter escutado seu grito na minha janela (que bela surpresa), meia noite, a tempo de vê-lo... apenas vi um carro sair, e tive medo por não saber quem era. Só me restam as boas lembranças, os beijos e os sorrisos enooooormes deixados no orkut, as perturbações em relação ao nosso reencontro inusitado no partido alto.
E você?! Cadê?! É Léo, agora é minha vez de perguntar:" Oh Deus, por que ele é assim?!"
Sentirei saudades troceeeentas... e prefiro acreditar que você continua em São Paulo.
Mas é... como você sempre dizia: "Então tá então! Bjauns e um sorriso enooooooooorme!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário